segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Queima de fogos filmada bem de perto

Durante a passagem do ano de 2011 para 2012 eu tive a oportunidade de filmar a queima de fogos que foi realizada próxima à Ponte JK [1] em Brasília, poderia ter sido um filme daqueles onde os fogos aparecem bem longe e dá só uma ideia vaga de como foi o espetáculo, mas para a minha sorte eu estava a poucos metros de onde eles estavam sendo lançados.Todo mundo que já tirou fotos da lua com uma câmera convencional deve ter tido a decepção com o resultado final. Mas o resultado ficou muito bom, apesar da minha falta de jeito. Espero que gostem.

Como houve uma pausa, eu acabei filmando em duas partes. Aí vão as duas.
































 

[1] https://pt.wikipedia.org/wiki/Ponte_Juscelino_Kubitschek

Google Analytics

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget