sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

´´Diga o que vier a Cabeça`` -Meme-

O primeiro meme a gente nunca esquece!

Meu primeiro meme! Fui convidado pelo Dragons do World of Dragons, para participar deste meme. Tinha visto uma referência no Technorati mas não achei o local correto e acabei deixando prá lá! Mas, agora que vi com certeza vou responder.

Quem diria, estou ficando importante, já recebo até meme! Valeu mesmo Dragons!!!!

"Diga o que vier a cabeça", aí vão as respostas:

Uma hora: 10:15, acho que foi quando nasci, no Brasil o registro não é tão preciso

Um astro: O Sol

Um móvel: pra quem não gosta de ficar trancado em casa esta é difícil, então eu pulo

Um líquido: água, pra beber, pra nadar, e que não falte nunca neste mundo

Uma pedra preciosa: não é preciosa, na verdade não vale nada, mas eu gosto daquelas redondinhas que ficam na beira do rio, leves e boas de jogar na água, mas das preciosas mesmo fico com um topázio daqueles de um marrom bem próximo do laranja

Uma árvore: abacateiro, cantado majestosamente por Gil

Uma flor: uma bem simples, a margarida, pra brincar de mal-me-quer

Um animal: gato, tive nove em seguida na mais tenra infância, todos com o mesmo nome e não fui eu que escolhi

Uma cor: azul igual a um céu limpo

Uma música: Feel so different - Sinead O'Connor - rock/pop e clássico de mãos dadas sem destoar // na realidade são tantas que daria um livro bem grosso, mas fico com a carequinha mesmo, a voz dela é inigualável e o estilo é muito rock'n'roll

Um livro: o primeiro que li por imposição do colégio, mas que devorei em poucas horas "Um certo capitão Rodrigo"

Comida: chop suey, se eu fosse chinês seria bem gordo

Um lugar: este planeta, do espaço não dá pra ver fronteiras e estar bem depende mais de nós do que do lugar em si

Um verbo: compreender

Uma expressão: ninguém é perfeito, e mesmo que fosse, não seria aos olhos dos outros

Um mês: fevereiro

Um número: 13

Um instrumento musical: teclado ou melhor sintetizador

Uma estação do ano: verão

Um filme: Matrix, a trilogia completa

Convido para este meme e espero que não recusem:

Canto da Lu
Nerdson não vai à escola
Físico Maluco
PedroMenezes.com
UsuárioCompulsivo



3 comentários:

Anônimo disse...

Já copiei e tirei suas respostas. Quando eu estiver com a mente limpa, respondo e mando.
Só achei pouquinhas as questões.

Unknown disse...

Pode responder inclusive aqui!
Não faz meu estilo, caí por causa da novidade, vou acabar respondendo outras, nem doeu!

Unknown disse...

Pode-se inclusive usar o perfil do orkut como url, fiz o teste funciona! Deve funcionar também com o MySpace e outros!

Google Analytics

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget