segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Classificados gratuitos

Anuncie sem botar a mão no bolso!

Conheci recentemente e por acaso um site de classificados gratuitos. O OLX!

Bem, pra início de conversa é um site internacional que entrou no Brasil com uma tradução para o português meio sofrível em algumas partes, mas pelo que vi ele atende e bem às necessidades de quem quer anunciar e de quem procura um produto ou serviço.

Vale lembrar que esta não é uma postagem patrocinada, pelo valo acumulado no AdSense creio que meu blog não é tão conhecido a ponto de alguém me pedir isto!

Mais uma vez coloco aqui uma dica de um site pouco conhecido e que poderia ser bem mais útil se fosse conhecido!

O serviço tem tudo para crescer, já que está dividido por categorias e regiões. Conheçam e aproveitem!

Atualização: após a postagem, descobri que OLX significa OnLine eXchange (ou troca on-line em português) e um dos fundadores é o mesmo que criou o Arremate.com, ou seja, o site não caiu de pára-quedas na Internet e eu não estou bontando em risco meu público, em outras palavras segui minha intuição e não tenho motivos para me arrepender!

Outra visão: vi esta no Blog do Fran.

Nenhum comentário:

Google Analytics

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget