sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Tags coloridas no Gmail

Para quem não se importa em ficar com a interface (a cara do bicho) em inglês e já usa os labels, marcadores, tags, etiquetas ou seja lá que nome use para a facilidade de organizar os e-mails que chegam por remetente, fique sabendo que na versão original do Gmail pode-se colorir (12 cores disponíveis!) estes labels!

Outra dica para quem quer apenas ver as mensagens não lidas do Gmail é cadastrar teu endereço no Netvibes. Aparecem no máximo as últimas 20 mensagens, sem labels, nem naquele tom sem graça de verde, mas apenas as não lidas!

Outras postagens sobre o Gmail que já fiz por aqui: Será que o pessoal do Google anda lendo meu blog?, Meu Gmail é particular?, Quando o espaço no Gmail vai acabar? e Coisas que respeito na Internet. Estou falando isto porque é um assunto recorrente aqui, ou seja, eu acho importante. Sempre que aparecer algo novo eu tentarei postar por aqui!

Nenhum comentário:

Google Analytics

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget