sábado, 13 de outubro de 2007

Será que o pessoal do Google anda lendo meu blog?

Depois que eu postei Quando o espaço no Gmail vai acabar?, o Google resolveu aumentar o espaço disponível para cada conta (ô pretensão), acabei de perceber isto agora, logo depois de ler este post do Webtuga. Por sinal, o post no Gmail Blog é exatamente da mesma data que minha postagem.

Agora deixando a brincadeira de lado, o Google tem que fazer frente ao Yahoo! que agora oferece e-mail infinito. Mas, diga-se de passagem que não existe meios técnicos de oferecer espaço infinito. Acredito que os anexos sejam analisados e um link para anexos iguais estejam disponíveis em cada mensagem. Sendo assim, os spams e todas as mensagens oferecidas a centenas de pessoas tem ao invés de um arquivo anexado fisicamente, um link, isto explica porque ao abrir uma mensagem com dez fotos, só apareceram sete, e reabrindo o mesmo e-mail lá estavam as dez fotos.

Update: Refazendo os cálculos depois desta mudança do Gmail usando a calculadora recebi a resposta que nunca vou ficar sem espaço. Então não precisarei criar a conta número 3.

Nenhum comentário:

Google Analytics

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget