domingo, 28 de outubro de 2007

Zamzar, o conversor

Não, não se trata de algum super-herói de uma galáxia distante ou de uma tribo pré-histórica. É realmente um conversor de documentos. Aceita cinco categorias diferentes: documentos, vídeos, música, imagens e arquivos compactados.

Uma mão na roda quando precisamos fazer a conversão, não temos o programa para converter ou simplesmente não estamos no nosso computador.

Simplesmente ele pede o diretório do arquivo ou URL onde ele se encontra, para qual formato ele deverá ser convertido e um e-mail para receber o arquivo já convertido. Sem instalar nada, o arquivo ainda fica 24 horas no site, dando tempo de baixar em outro computador, caso assim queira.

O Zamzar pode ser usado por qualquer um que tenha conexão com a Internet, basta indicar o arquivo, o formato a converter, o endereço de e-mail onde o arquivo deve ser enviado e só! Sem instalar nada no micro, sem propaganda, sem compromissos ou o que quer que seja, o serviço é feito e a vida continua normalmente.

Excelente para conseguir ver aquele arquivo flv do YouTube se você não tem o Miro ou aquele vídeo que o teu celular gravou em 3gp que não você queria transformar em avi.

Nenhum comentário:

Google Analytics

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget