sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Telefone fixo mais barato II

No começo do mês postei em Telefone fixo mais barato, sobre uma ementa que iria ser votada, acabei não acompanhando o resultado.

Folheando o Rec6, achei a seguinte notícia, Campanha para cancelamento da taxa telefônica, no Tecno World, publicada por Lucas, que por sua vez encontrou antes no Blog do Plínio Torres, que não garantiu a informação.

O resumo da ópera é que podemos ligar para 0800-619619 das 8:00 às 20:00 (telefone da Câmara) e dizer que queremos o cancelamento da cobrança da taxa de serviço da conta telefônica.

Não sei se é um novo canal de comunicação da Câmara dos Deputados ou apenas mais um spam. Após fazer o teste postarei o resultado aqui.

A tentativa de mudança nesta lei realmente existe, o link posto na postagem anterior leva para uma página da Câmara falando exatamente sobre isto, mas só vou acreditar nesta informação após confirmar por telefone. Se for verdade é uma forma bem cômoda de exercermos nossa participação política, que foi o post que acabou me fazendo descobrir esta história.

Nenhum comentário:

Google Analytics

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget