quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Comemoração de um ano

Há menos de duas semanas perdi a comemoração de um mês deste blog, mas por coincidência hoje faz um ano que eu postei pela primeira vez no Multiply, uma espécie de Orkut anabolizado, cheio de recursos e que também é uma rede social.

Como no início realmente não tinha nenhum contato lá dentro, apenas folheava o conteúdo. Com o tempo e reclamações de excessos de SPAMizades que mandava resolvi usar o site para guardar o que eu achasse interessante e só teria que avisar o endereço, cada um poderia então entrar lá e se divertir com o que eu deixei de lhes enviar. Acabou que se tornou também uma rede social para mim, agora não estou mais só lá.

Vou listar algumas vantagens que o site oferece em relação ao reenvio de e-mails:
  • O tráfego na Internet diminui, afinal só mando o conteúdo para um único lugar;
  • Não repasso endereços de e-mail que serão coletados por spammer;
  • Não loto a caixa postal de ninguém;
  • Acho um conteúdo facilmente, afinal lá tudo é organizado por tags;
  • Não perco nada ao formatar o computador;
  • As pessoas podem dar sua opinião sobre o vídeo, o texto, etc. Mas somente quem tem conta no Multiply;
  • Acabo tendo acesso ao conteúdo postado por outros usuários, e realmente existe lá muito conteúdo interessante.
O meu site lá é o primo descontraído deste blog. Por sinal a primeira postagem foi um vídeo daqueles que tem o título com duplo sentido feito algumas músicas de forró e axé que quando você ouve pensa logo besteira.

Algumas postagens realmente são bem interessantes, ri muito ou achei muito interessantes e fiz questão de deixar lá, algumas são:

Nenhum comentário:

Google Analytics

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget