sábado, 13 de outubro de 2007

Comemoração de um mês

Perdi a oportunidade de comemorar um mês de blog porque um vídeo que eu postei e que tinha copiado do Meio Bit foi apagado do YouTube, sendo assim nada me resta a não ser lamentar a falta da comemoração. Realmente não existe muita razão para isto, apesar de já ter alguns leitores e alguns ainda me deixarem um ou outro comentário o que prova que este blog não está morto ou esquecido. Eu não deveria ter apagado o post, mas, deixa pra lá! Let it Be...

Como disse a um amigo, posto mais para não ficar com algumas coisas entalada na garganta, tento não ofender os outros, mas às vezes isto pode acontecer, pois como disse o teólogo francês Pierre Nicole [ 1625 - 1695 ] disse uma célebre frase: " A maior parte dos erros dos homens provém mais do fato deles raciocinarem a partir de falsos princípios, que raciocinarem mal de acordo com os seus próprios princípios." Observação, tudo o que está em itálico foi copiado de um posto também do Meio Bit, e só não aviso isto lá porque ainda não me cadastrei naquele blog apesar de já o acompanhar há muito tempo e gostar bastante da grande maioria dos posts.

De qualquer forma não faço a menor idéia do que poderia ter feito como comemoração. Em 10 de novembro talvez eu faça alguma coisa.

Para evitar este tipo de acontecimentos, apesar de concordar que o YouTube apague o conteúdo que achar inadequado, poderia ter baixado o vídeo e depois tê-lo postado em outro lugar, assim asseguraria que o vídeo ainda estivesse disponível, apesar de ele ser meio tosco.

Nenhum comentário:

Google Analytics

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget