domingo, 14 de dezembro de 2008

Google Friend Connect no Blogger

Tenha o novo aplicativo social do Google no blogspot.

Perguntei, pesquisei e não descobri uma forma de colocar o GFC no meu blogue, até aí tudo bem, ninguém é perfeito.

Então ao olhar os gadgets, me deparei com um chamado Seguidores, e o instalei. Pareceu ter as mesmas funcionalidades do GFC, mas não mostrou muitas opções. Bom, por enquanto já serviria.

Como já havia entrado em outros sites com o novo aplicativo do Google, fui ver as diferenças entre meu novo complemento e a ferramenta mais badalada atualmente, e eis que eu estava seguindo este humilde blogue no Google Friend Connect. Conclusão: são a mesma coisa! Só espero que o Google dê mais recursos para o seguidores! Parece que não são exatamente a mesma coisa, descobri isto através de um comentário, conforme pode ser visto abaixo. Preciso testar um pouco antes de expressar uma opinião mais gabaritada!

Troquei o nome de seguidores para leitores para tirar o caráter quase religioso do nome, e deixar de espantar um monte de gente.


Bom, agora tenho um aplicativo social no meu blogue, só falta aparecerem leitores!

Atualização: ibuh gentilmente me mostrou o caminho das pedras para colocar o GFC aqui, a blogagem fica no Usuário Compulsivo e tem o mesmo nome de minha postagem. Vou deixar os dois aplicativos aqui para testar.

Compare Preços de: Celular, GPS, MP4, Pen drive, Cartões SD e Câmera Digital no
JáCotei
.


2 comentários:

Anônimo disse...

Aguinaldo: http://usuariocompulsivo.blogspot.com/2008/12/google-friend-connect-no-blogspot.html

Abraços.

Unknown disse...

Ok ibuh,

O Usuário Compulsivo teve mais paciência que eu para pesquisar, acho louvável, por sinal até segui os passos que ele informou e tive que me recadastrar, o que quer dizer que os aplicativos não são exatamente a mesma coisa.

Vou experimentar os dois juntos e ver no que dá. Valeu pela dica.

Abraços

Google Analytics

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget