segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Criancice de desocupado

Fui dar uma olhada hoje nos sites que apontam para este blogue, primeiro tive uma surpresa agradável, superei 10.000 links diretos mandados pelo Google. Já vi 40.000 por aí, mas para mim estes dez mil são uma conquista.

A parte desagradável veio por conta de 741 links para Rec6 - fotos de homem com homem transando que aponta para o link http://rec6.via6.com/index.php?busca=conversor%20pptx&action=search que vai cair em Página do Aguinaldo: Zamzar, o conversor, até onde eu sei isto é um Google Bomb ou Bomba do Google, que caso sigam o link verão o significado na Wikipédia.

Como não sou famoso, não tenho muita idéia do tipo de anormal que tentaria me prejudicar com este tipo de ação infantil, caluniosa e babaca acima de tudo.

O Google bomb já foi usado anteriormente como protesto e também como uma forma de mascarar o sucesso alheio.

Infelizmente quem deseja realmente ver este tipo de material, não vai encontrá-lo aqui, muito menos no Rec6 que não aceita material erótico ou violento.

Espero que os sujeitos que fizeram esta brincadeira (lembrando que brincadeiras se fazem entre amigos, e eu não tenho amigos desta qualidade!) amadureçam e procurem algo mais interessante para fazer. Infelizmente isto só vem provar uma coisa que eu nunca quis aceitar: que a inclusão digital com toda a certeza vai tornar a Internet um lugar pior do que já é!

Nunca esperei passar por isto, mas, como o nível cultural do brasileiro médio não é motivo de orgulho para ninguém, isto poderia acontecer a qualquer momento!

Parabéns, caros difamadores, os políticos de sempre contam com seu voto e sua falta de senso crítico. Parabéns, vocês contribuem diariamente para o afundamento completo deste país.

Atualização: Procure por "Criancice de desocupado" agora no Google.br e esta página será o primeiro item sem eu ter tido o menor esforço. Podem derrubar, que depois o resultado volta igual! http://www.google.com.br/search?q=criancice+de+desocupado

Atualização 2: Tenho PageRank 3, já foi melhor quando eu postava mais, além distohoje, no Ranking do Netcraft estou com o número 60375, o que não garante dinheiro, mas garante que aqui não tem pornografia, vírus ou outro tipo de programa malicioso, do tipo que meus detratores gostam de utilizar!

Compare Preços de: Celular, GPS, MP4, Pen drive, Cartões SD e Câmera Digital no
JáCotei
.


Nenhum comentário:

Google Analytics

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget