sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Como evitar a irritação com gasolina

Durante anos eu sempre fiquei com a mão direita descamada que lembrava bastante o que acontece com os que abusam do consumo do álcool, mas acontecia apenas na mão direita, o que não acontece com quem exagera com o álcool.

Isto era um mistério para mim e demorou bastante para eu associar isto ao fato de que eu sempre recebia a chave da ignição nos postos de gasolina com a mão direita. Bingo! Descobri qual era meu problema, faltava uma solução.

Como paliativo comecei a andar com toalha de papel no carro para pegar a chave de volta. Isto causava muito estranhamento entre os frentistas, o que não chegava a me aborrecer. Mas justamente um frentista perguntou o motivo do tal papel e quando eu terminei de contar ele me falou sobre um produto que eles deveriam usar e não usavam. Inclusive me deu uma embalagem do tal Óleo Resistente [1] que me salvou do desconforto e irritação causados pelo contato com a gasolina.

O produto acabou antes de eu achar onde comprar mais. mas pesquisando na Internet e com o nome da empresa em mãos, acabei achando onde comprar em Brasília. Pode parecer uma blogagem encomendada, não é e isto não interessa, me livrei de um problema que me incomodava muito e vou passar a solução adiante.



Em Brasília você pode encontrar o Óleo Resistente ou o creme de proteção Shield 3 [2] que é o que uso atualmente na Montebloco, e antes que você tenha que pesquisar também, os dados seguem abaixo:

Montebloco Comércio de Equipamentos de Proteção Individual Ltda
SCLRN 716 Bloco H, loja 26
Brasília - DF
PABX: (61) 3447-1242 | Tel: (61) 3349-8980
gmontebloco@terra.com.br
gilbertoqa@montebloco.com.br
Caso você não esteja em Brasília pode entrar em contato com a própria fabricante, a Bluecare [3]

Bluecare
Rua Passos, 250 - Belenzinho - São Paulo - SP
Fone: (11) 2797-8796 SAC 0800 772 9713
http://www.bluecare.com.br/

Espero que a era dos combustíveis fósseis passe, do mesmo jeito que a idade das pedras passou. As pedras continuam por aí mas não têm a mesma importância que tinham para nossos ancestrais. O petróleo pode no futuro ser relegado ao completo esquecimento, deixaremos de conviver com um inimigo e isto é algo bastante positivo para todos.

Espero ter ajudado e até breve.

[1] http://www.bluecare.com.br/tecoleo.htm
[2] http://www.bluecare.com.br/tecshieldpintura.htm
[3] http://www.bluecare.com.br/

Google Analytics

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget