domingo, 30 de setembro de 2007

Mapa astral de graça

Não, não é spam.

Um site te dá a previsão diária e faz teu mapa astral, algo mais completo do que falar do teu signo solar, o que geralmente chamamos simplesmente de signo. Este é o Astrodienst.



Basta se cadastrar e ter acesso de graça a previsões bem precisas do teu dia-a-dia. Esta é pra quem gosta e acredita em astrologia, para os que tem curiosidade também.

Semanalmente o site tem uma crise de bondade não capitalista e te dá a interpretação completa, o que normalmente só existe para os assinantes. Não sou tão fanático assim, faz meses que não entro lá, mas como sei que muita gente quer uma interpretação mais individual do a que aparece nos jornais, resolvi postar a dica. No meu caso o dia grátis é quinta-feira.

Além do mais dá pra acrescentar o mapa de várias pessoas, se cem pessoas é um bom número então você chegou no lugar certo (espero que não tenham alterado). Nada como saber da intimidade de alguém sem bisbilhotar, mas se você quiser fazer isto, ainda existe o orkut.

De qualquer forma isto é para os que acreditam, os que não curtem, favor ignorem.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vou achar o meu em papel e conferir com esse cálculo online; depois dou meu veredito.

Unknown disse...

Garanto que se os dados estiverem corretos o cálculo é bem preciso.

Anônimo disse...

fiz meu mapa astral e fiquei muito interessado em saber como funciona e estou dando uma lida nos tópicos falando sobre mapa astral e então queria dizer que o site que eu fiz meu mapa astral é muito bom é o www.oguru.com.br espero ajudar você como me ajudou informação é sempre bom afinal não é???

Google Analytics

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget