terça-feira, 22 de abril de 2008

O OpenSocial chegou ao Orkut no Brasil, digo, Estônia

O Orkut 2.0 já é realidade, mas não me empolgou

Acabo de me inscrever no novo aplicativo iLike do Orkut. Para isto, bastou trocar o país no meu perfil para Estônia.

Realmente fiquei decepcionado por meu perfil do iLike não ter sido importado pelo Orkut, que não me pediu nem o login nem a senha, como o facebook fez. Prefiro por enquanto usar o iLike pelo facebook ou no próprio site.

Já postei sobre o OpenSocial aqui, e na época, as informações que eu havia recebido me deram uma idéia muito falsa do que se tornaria o Orkut. A tal integração das diversas redes sociais, inclusive vendo todos os amigos de todas as redes ao mesmo tempo, se ainda é um objetivo a ser alcançado, parece que não é prioridade pra ninguém.

A fonte da minha informação foi o TI World, e outra postagem com resenhas das 15 aplicações disponíveis está no Google Discovery.

Apesar de ter redes sociais sobre cinema, senti falta do Criticker.

Compare Preços de: Celular, GPS, MP4, Pen drive, Cartões SD e Câmera Digital no JáCotei.

Nenhum comentário:

Google Analytics

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget