quarta-feira, 17 de junho de 2009

Melhorias gradativas

Exige mais observação do que prática!

Isto mesmo, este aqui que vos fala não é mestre nas artes bloguisticas nem muito menos tem uma equipe eficiente e incansável à sua disposição!

Mesmo assim, implantei, sem algum sacrifício, alguns artifícios novos por aqui!

Twit This! Que permite a qualquer um postar no Twitter o que gostou aqui, mas só dentro da blogagem. Não é visível na página inicial, mas é infinitamente mais simples que outras soluções que vi por aí e me intimidaram mais do que me encantaram!

AddThis, a implementação me deu e aos meus leitores a facilidade de guardar minhas blogagens em bookmarks sociais para nunca mais perdê-las mesmo depois de N formatações!

Disqus, tenho um controle infinitamente maior sobre quem comenta no meu blogue. Quem comenta também tem um controle infinitamente maior sobre seus comentários!

Lijit, meu blogue e outras redes que posso escolher tem o seu conteúdo facilmente pesquisado, por enquanto parece que só eu tenho usado este recurso, mas com a popularização. o Google não se sentirá intimidado, afinal o motor de busca é ele próprio!

Minhas ambições no momento são permanecer no Blogger e aumentar o número de colunas dos widgets e retirar os que tornam o carregamento da página mais lento. Aceito sugestões!

Abraços e até a próxima!


Google Analytics

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget