terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Yahoo! Respostas

A quem perguntar?

Sabe aquela dúvida insistente que você tem e que mesmo assim não quer que seja respondida por um mecanismo cibernético feito um buscador da Internet?

Pois bem, todos temos!

E então, a quem perguntar?

Até hoje, coloquei minhas dúvidas no Y!R e por poucas vezes me decepcionei! Talvez não tenha colocado um rsrsrs no lugar certo e com isto não tenham percebido a minha ironia.

É realmente incrível como tanto conseguimos que alguém desenterre informações da Wikipédia que não tentamos procurar por preguiça ou descrença ou mesmo de outros sites excelentes e desconhecidos ou ainda do conhecimento acumulado ao longo da vida destas pessoas que responderam, o que não pode ser encontrado em nenhum outro lugar.

Também existem as perguntas de cunho social, do tipo "o que devo fazer se acabei com o namoro com a fulana e estou interessado pela melhor amiga dela?". Lógico, a pressão social existe, é basicamente onipresente e só pode ser medida de duas formas, a saber, depois do ocorrido ou pelas opiniões alheias de quem está completamente fora da situação e não tem realmente nada a ganhar mentindo. Por incrível que pareça, a guerra dos sexos faz uma trégua neste site, inclusive podemos pedir informações ao inimigo sem sofrer retaliações!

Sendo assim, recomendo realmente o Yahoo! Respostas, apesar de atualmente ter participado cada vez menos.

É um espaço democrático onde qualquer pergunta é respondida, mesmo que de forma bem idiota, mas mesmo assim, vale como redirecionamento do foco da pesquisa!

Compare Preços de: Celular, GPS, MP4 e Câmera Digital no JáCotei.

Atualização: as perguntas de cunho sexual também podem ser feitas ao blogue do Urso Branco, onde o humor anda de mãos dadas com a informação!

Nenhum comentário:

Google Analytics

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget