sábado, 16 de fevereiro de 2008

Não alimentarei mais os trolls


Uma ferramenta muito boa não deve ser usada contra si mesmo!

Retirei das opções do ClickComments as negativas, que apesar de poderem ser usadas como críticas construtivas não vem sendo usadas desta forma.

Eu afirmei em Censura na blogosfera que iria deixar os botões como estavam e realmente estranhava que muitos blogues que usam o ClickComments não dispõem dos botões para chato, confuso e eu discordo, mas cansa um pouco publicar algo como "o céu é azul durante o dia e quando não está chovendo ou nublado" e alguém clicar no eu discordo.

Quem quiser criticar negativamente, de maneira construtiva ou não, que faça por meio de comentário. Se o comentário proceder, eu publico caso contrário não. Afinal o blogue é meu!

Abraços a todos que já comentaram aqui. A imagem no site mostrando trocentos cliques para cada categoria me deixa "um pouco" pra trás, mas, fazer o quê? Ficar com inveja é que não vou!

Para quem gosta de zoar, existe o Orkut onde isto é considerado um comportamento adequado e saudável. Desculpem mas não pretendo incentivar este tipo de comportamento por aqui. Fiz a experiência e não gostei, por isto mesmo não recomendo a ninguém. Acho que a blogosfera é um ambiente para crescimento e não para brigas e falta de respeito.


Observação: imagem gentilmente cedida por Karlisson do blogue Nerdson não vai à Escola e alterada dentro dos meus parcos conhecimentos na área, com ajuda do Picnik e do Gimp. Poderia ter feito tudo no Gimp, mas me sinto um pouco acanhado ainda com isto.

Nenhum comentário:

Google Analytics

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget