domingo, 17 de fevereiro de 2008

A caixa de Pandora fechou de novo...

... mas antes de se fechar, deixou uma lista de sites alternativos, não exatamente idênticos, mas que suprem boa parte das necessidades do ouvinte ocasional que não tem como meta a descoberta de bandas desconhecidas (pelo menos para ele) que o agradem enormemente!

Descobri John Legend no Pandora e me senti enviado ao passado, bem antes do meu nascimento com direito a uma música extremamente cool e relaxante! Fiquei muito impressionado por o ouvir numa rádio comercial pouco tempo depois, talvez semanas, mas o que me assustou foi que o último grande achado de minha vida demorou uns cinco anos para aparecer no mundo real, não me lembro quem foi, só lembro a demora!

Bem, de qualquer forma o global Pandora deixou uma lista de sites com uma proposta semelhante antes de fechar definitivamente suas portas (ou não...), o que consegui guardar está aí embaixo.
Ok, nem todos, pra falar a verdade nenhum deles dá a mesma sensação de descoberta absoluta que o Pandora dá. Mas para quem não sabe ou não quer mexer com Proxies, aí está a dica.

Atualização: um serviço que não constava da lista é o musicmesh que postei em E viva a concorrência, as minhas esperanças iniciais estavam em A Caixa de Pandora abriu de novo!.

Atualização 2.0: não poderia faltar também o brasileiríssimo iJigg.

Atualização 3.x: se alguém conhecer um site com o mesmo propósito, ou seja, uma rádio on-line sem necessariamente ser apenas um disco quebrado, por favor, deixe um comentário!

Nenhum comentário:

Google Analytics

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget