terça-feira, 25 de março de 2008

Mapa astral

A mola que impulsionou este blogue.

Praticamente meu único rompante esotérico por aqui, ganhou o maior número de visitas, pelo menos pelo que sei com base nos dados das visitas direcionadas por pesquisas do Google.

Não que eu tenha um sistema hiper-ultra-super-duper-hacker que vigia todo mundo que chega neste humilde blogue, mas, o e-referrer sempre me põe o Google no todo da lista e volta e meia sempre tem uma pesquisa com as palavras "mapa astral" no meio. O que não chega a ser surpresa alguma.

O site astro.com é mantido por uma excelente empresa que garante a qualidade dos serviços prestados, dentro da tradição astrológica. Mas, como não sou um profundo conhecedor de astrologia, não posso garantir isto cem por cento, mas até agora, os resultados não me desapontaram, apesar de não ser um fanático por esta ciência não acadêmica e não muito ortodoxa que inclusive num passado distante, se confundia totalmente com a astronomia, claro que isto antes dos Hubbles da vida, que hoje povoam nossos céus.

Tentei inclusive fazer o mapa astral deste blogue, mas o astro não cria mapas de quem não tem ainda seis anos de idade, seja homem, mulher ou evento. Então ficou difícil falar sobre este site virginiano criado por um aquariano com base nos conhecimentos astrológicos, isto então fica para setembro de 2013, caso eu venha a fazer o tal mapa.

Raramente entro às quintas-feiras, no dia da minha interpretação do meu mapa inteiramente grátis, para ver meu horóscopo completo, aquele que não sai nas revistas ou jornais, e sim o específico para mim e meus gêmeos astrais. Ainda eu não conheça nenhum destes gêmeos, mas, em 6 bilhões de humanos vivos, alguém deve ter nascido com o mesmo mapa astral que eu!

Sempre me interessei por assuntos esotéricos e também pela ciência de um modo geral. Então, apesar de não ser um especialista em nenhum dos dois ramos, posso ter uma certa desenvoltura para falar de ambos, provavelmente não para compará-los, mas para simplesmente falar a respeito de certos assuntos dentro de um ponto de vista de alguém que respeita diferentes visões do mundo em que vivemos.

Agradeço imensamente pelas visitas e pretendo num futuro que espero que não seja muito distante, falar sobre outros temas fora do domínio da ciência e até dentro dele.

Compare Preços de: Celular, GPS, MP4, Pen drive, Cartões SD e Câmera Digital no JáCotei.



Nenhum comentário:

Google Analytics

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget