terça-feira, 5 de maio de 2009

Aviso importante - CELULAR

Recebi recentemente várias ligações de números realmente estranhos, abaixo há uma listagem:

  • 0000002005
  • 00000002005
  • 0000002021


Como eram realmente estranhos não atendi. Mas, como a curiosidade cresceu e a paciência diminuiu acabei atendendo um deles... O resultado negativo: meu Treo ficou inutilizável e perdi todos os dados e o celular não atendia mais.

Mas, como diz o ditado, "até a pilha tem um lado positivo", acabei dando o tal hard reset que eu precisava há tempos e depois de um HotSync, meus dados estão intactos, perdi uma ou outra bobeira que anotei no celular, mais nada!

De qualquer forma fica o aviso, NÃO ATENDAM LIGAÇÕES DE NÚMEROS ESTRANHOS!

Atualização: pesquisei a Internet e descobri que este é um número de VoIP, ok, isto significa que quem me ligou sabia o modelo de meu aparelho e o danificou de propósito!

Ok 2.0: Peçam que as pessoas te informem se usam VoIP para evitar pânico infundado como outros que temos que aguentar!

2 comentários:

Luiz disse...

Por essas e outras que me recuso a ter celular!...

Unknown disse...

Você é único Luiz, eu por exemplo já cheguei atrasado ao trabalho porque voltei para buscar o meu e olha que não ando com o bicho dependurado no ouvido...

Abraços

Google Analytics

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget