domingo, 13 de dezembro de 2009

Mais um serviço para avaliar gosto pessoal

Já falei de sites que avaliam gosto pessoal aqui no blogue, agora conheci mais um o Get Glue.

Ele faz o mesmo serviço do Blippr e do Ulike, com uma facilidade a mais, ele aprende coisas novas, por exemplo, procurei Tomboy (do meu post anterior) e ele "não conhecia" o software. Então eu pesquisei no Google e fui à página do programa na Wikipédia (por enquanto só funciona na versão em inglês da enciclopédia), lá, usando a barra que aparece na parte de baixo do navegador, cliquei no botão de aprovação (polegar para cima) e agora ele faz parte da base de dados.

O Get Glue tem extensão tanto para Firefox quanto para o Google Chrome que são sugeridas diretamente no site.

O que faltava para mim seria um lugar onde as minhas avaliações destes três serviços aparecesse juntas, um mashup bem interessante. Enquanto isto não aparece ou eu não descubro onde ele está, guardo os links dos serviços no Tomboy usando o Tomfox.

O interessante deste tipo de serviços é que eles acabam sugerindo coisas novas que nós ainda não conhecíamos.

Observação: estou desencalhando algumas blogagens que estavam disposição e conexão. Talvez saia mais coisas hoje.


Google Analytics

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget