terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Spam é spam, não tem jeito

Privacidade é essencial!

Acabo de entrar na minha conta do Twitter e me deparar com uma infinidade de mensagens de alguém, alguma empresa ou ONG com um nome politicamente correto e aparentemente engajado na melhoria da qualidade de vida da raça humana como um todo!

Não pensei duas vezes, cancelei as postagens dele (a).

Por quê?

Não lembro de ter me inscrito como seguidor desta pessoa ou entidade! Vai que a moda pega, amanhã serei seguidor de nazistas ou necrófilos!

Se o sujeito pegou uma conta válida e mudou o seu conteúdo ou roubou minha senha e me inscreveu à minha revelia nesta conta eu não sei. Roubo e troca de conteúdo de contas e comunidades do Orkut eu já vi aos montes, inclusive "já me tornei fã" de uma dupla sertaneja desconhecida, o que já é completamente impossível com as conhecidas!

Se existe publicidade negativa, e eu conheço milhares de exemplos, esta instituição conseguiu um novo antipatizante fiel e realmente garantido!

Não vou falar o nome ou endereço desta instituição, já que é praticamente garantido que eu, numa eventual acão judicial, seja obrigado a ressarcir os "pobres coitados de quem eu falei mau sem que eles merecessem", deletar esta postagem e dar um tiro na cabeça para o caso ser esquecido!



Google Analytics

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget