domingo, 2 de dezembro de 2007

O que é um blog?


Neste final de semana fui a um churrasco e acabei falando sobre o meu blog. Este blog que vocês estão lendo!


Pairou um mal estar no ar e pouco depois percebi o motivo: o único blog que as pessoas que estavam ali já tinham ouvido falar era o da Bruninha Surfistinha, a garota de programa mais rica e conhecida deste país.


Rapidamente a conversa seguiu outros rumos, e não sei exatamente que impressão ficou neste pessoal ao meu respeito. Admito que isto realmente não me interessa, por incrível que pareça! Os desconhecidos dificilmente vou rever, aos conhecidos, principalmente os amigos, vou apresentar o blog.


O que eu percebi com isto é que a maioria das pessoas ainda não faz a menor idéia do que seja um blog. Devemos à tal Surfistinha a fama que os blogs adquiriram neste primeiro encontro com a grande mídia.


Agora imaginem a quantidade de pessoas que simplesmente não entram num blog porque ele é um "blog".


O ser humano é um bicho estranho e pelo visto eu ainda não vi nada!



4 comentários:

Anônimo disse...

Então eles pensaram que você contava suas experiências "de vida" no seu "blog"? :P

Unknown disse...

Pra você ver a mentalidade da galera! Imagina se eu fosse gatinho?

Anônimo disse...

Não se preocupe se confundiram seu blog técnico (que inclusive como freqüentar sites de pornografia) com um blog pornô (que ensina outras técnicas). Minha opinião é que temos que encarar os profissionais do sexo sem preconceito pois, em pouco tempo, teremos a notícia de que a vacina da AIDS estará viável, graças às 8 prost... garotas de programa nigerianas que (contaminadas com o vírus HIV e que não desenvolveram a doença por aparentemente terem uma imunidade natural) hoje estão à serviço da Ciência !
Então temos que aprender com a música do Chico Buarque e parar de "jogar pedra na Geni", depois de ela prestar um inestimável serviço a todos nós.

Unknown disse...

Meu blog é um blog técnico feito por um não técnico ou um blog pessoal sem muitas informações pessoais. Devo afastar os dois públicos, sei lá!

Coloquei a dica porque um amigo meu passou por este problema mesmo sabendo onde estava se metendo e acredito que muita gente faça isto! É a realidade, não posso evitá-la. Então contribuo da melhor forma que posso.

Estas garotas já devem ter evitado uma quantidade enorme de suicídios, não estou aqui para fazer apologia a nada que seja ilegal ou imoral, mas se elas existem é porque desempenham algum papel importante na sociedade. Como desde a popularização do automóvel não se anda mais a cavalo nas cidades, não existe mais ferreiros em cada esquina. Se um dia elas deixarem de cumprir algum papel na sociedade, as pessoas até se esquecerão que elas algum dia existiram.

Eu geralmente lido com a realidade pura e simples, os julgamentos deixo a cargo de cada pessoa!

Obrigado mais uma vez pela contribuição, já estava pensando que o blog tinha morrido de vez!

Google Analytics

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget