segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Vamos blipar?

Novo serviço de descoberta de músicas!

Novo serviço disponível na Internet, não para a maioria dos blogueiros ou quem não vive apenas do trinômio Orkut-MSN-pornografia.

O blip ou blip.fm (me amarro em sites cujo nome e endereço completo são idênticos) ou ainda http://blip.fm/ é uma nova rede social direcionada totalmente à música. Ou seja: você entra e blipa, pronto! Quem gostou se torna teu ouvinte e se puder te dá um Prop, a moeda de lá que não compra nem pão velho no mundo real, mas te mostra o quão você é admirado pelo teu gosto musical.

Não é pirataria, afinal não existe a opção de baixar músicas, elas ficam no servidor para alguém mais pesquisar e blipar à vontade.

Se uma música que você quer blipar não existe por lá, basta fazer o upload em settings/upload, o que não garante a aprovação nem a permanência desta música no site, mas já existe bastante material bom disponível. E como não se trata de pirataria, é divulgação. Já encontrei pelo menos três músicas que ouvia no rádio nos anos 80 e não fazia idéia nem do nome da música nem das bandas e nunca mais iria ouvir. Roubei descaradamente algumas blipagens, o que não chega a ser um crime!

Esta música era completamente inédita pra mim, e sou feliz por tê-la encontrado!

Além de tudo isto, o blip se conecta ao last.fm e outros serviços como o Twitter (ou diretamente aqui) e o Pownce, outros podem ser achados em settings/services, basta clicar e adicionar!

Bom, esta é uma rádio on-line com músicas inteiras na qual você é o DJ e escolhe os DJs que quer ouvir. Quer coisa melhor? Se achar me conte! Sou todo ouvidos!

Atualização: meu perfil por lá.

Compare Preços de: Celular, GPS, MP4, Pen drive, Cartões SD e Câmera Digital no
JáCotei
.


Nenhum comentário:

Google Analytics

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget