quinta-feira, 23 de julho de 2009

Sem medo de ser feliz!

Melhor fazer e errar do que perguntar, bom mesmo é ter onde perguntar e poder testar sem medo!

Como eu disse em melhorias gradativas, pretendo dar uma incrementada neste humilde blogue. Só que qualquer alteração pode significar uma esculhambação total!

E aí, o que fazer?

Excelente pergunta, principalmente depois de ficar sem qualquer tipo de comentário após instalar o Disqus, e só bem mais tarde descobrir que ele é incompatível com o widget que coloca os comentários do diHITT no Blogger!

Então o que fazer? Criei um blogue apenas para teste, se eu fizer algo lá que não dê certo, tudo bem! É só para testes mesmo.

Acabei de criar e não estou com disposição para começar os testes imediatamente, mas agora posso virar um blogue do avesso sem medo de ser feliz.

Primeiro vou testar minhas dúvidas, mas estou aberto a sugestões de testes.

Abraços

Atualização: não há mais necessidade de uma página de testes dedicada só a isto. O Google criou uma versão do teu blogue para isto, basta acessar Blogger in draft (rascunho do Blogger), fiquei sabendo no Dicas Blogger!


Google Analytics

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget