sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Inveja é uma coisa feia!

Crítica construtiva faz bem, o resto deve ser ignorado!

No milênio passado comprei meu primeiro celular (telemóvel em Portugal) bem antes da maioria das pessoas da mesma condição social na qual eu me encontrava!

Cometi um erro crasso! COMENTEI com colegas de trabalho! Quase fui excomungado!

Hoje em dia até mendigo tem um celular!

Quando fiz o comentário sobre a compra do celular, fui informado de que no meu ambiente de trabalho existiam umas 15 linhas telefônicas, que na minha casa existia uma e que no caminho para o meu trabalho existiam centenas de orelhões (desconheço o nome popular do telefone público em Portugal), fui quase obrigado a cancelar a compra, coisa que não fiz, críticas sempre foram secundárias, minha opinião sempre prevaleceu!

Uso o celular raríssimas vezes, mas ele se mantem sempre carregado e ligado, a menos que algum idiota resolva incomodar "com gosto" como diz o povão! Ser chato e inconveniente não é crime, infelizmente!

Esta foi uma das três grandes melhorias que acompanharam minha vida na visão de meus amigos presenciais (aqueles que a gente olha nos olhos e pode tocar enquanto conversa) nas últimas décadas: ter computador (antes da Internet chegar para valer no Brasil), ter celular (que eu desligava no ônibus para não chamar ladrão) e ter carro (o que nunca chegou a ser prioridade para mim, mas hoje é extremamente útil e quase indispensável).

Agora eu tenho um blogue! Apareço de vez em quando nos primeiros resultados do Google, apesar do Page Rank relativamente baixo! Conexão fraca e computador idem podem explicar um pouco. Falta de atitude miguxa de fazer e receber propaganda de tudo e todos os reis do copiar e colar quase explica minha situação periférica no Page Rank (que mostra que você é citado).

Bom, fiz algumas modificações no blogue para agregar mais valor a ele. Recebi uma saraivada de críticas. Mas como os comentários aqui são moderados, quem motivou esta blogagem jamais deixará sua opinião aqui!

Pronto, desabafei! Os rumos deste blogue serão ditados por mim e não por quem não gosta dele ou de mim!

Observação, não elenquei meus amigos neste novo upgrade da minha vida simplesmente porque eles não aparecem aqui (tirando um único que posso chamar de excessão à regra)!

Também jamais linkaria aqui alguém que escreve corão (coram) ou voçe (você) a sério!


Google Analytics

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget