segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Tenho novos convites para o Google Wave

No momento tenho 18 (este número será atualizado), I put something in English bellow.

Lembrando: O Orkut foi criado em 24 de janeiro de 2004 e liberado sem a necessidade de convites somente em outubro de 2006, acredito que as coisas andem mais rápido agora, mas quem quiser esperar, esteja à vontade! Fonte: Wikipédia.

Atualização importante: criei uma espécie de tutorial para facilitar a retuitagem aqui! Outra coisa, é Aguinaldo e não Agnaldo. Descobri aos sete anos quando meu primeiro casamento foi anulado, brincadeirinha :D!


Para evitar aborrecimentos tanto para mim como para os convidados, desta vez as regras serão bem claras.

Convites só com comentário no blogue e retuitagem (clicando em TwitThis logo no final da postagem) desta postagem. Não precisam me indicar o e-mail, o Disqus já faz isto, e e-mails falsos não funcionam, então não adianta criar e-mails extras e acreditar que o Google não tem capacidade para descobrir isto.

Realmente, meus amigos não são geeks, acho que nem eu sou! Então os convites vão ajudar a divulgar este humilde blogue e me tirar a impressão que estou sendo pão-duro e guardando estes convites para mim.

Aí aparece a questão ética, estou enchendo o Google Wave de miguxos e congêneres? Talvez, mas uma hora ou outra eles apareceriam mesmo. Mas como lá não é obrigatório dar a atenção a todos... O mal não é tão grande!

The same in English:

I have 18 invitations to Google Wave, and to win one of this from me, you have just to make a comment here and retweet (press TwitThis bellow) postage. Just this!


Atualização: Frase que acabei de ler no Twitter "é ruim saber que convites de redes sociais viraram moeda para quem já tem se promover as custas de quem não tem :(". Bom, deixar engavetado é que não vou.

Google Analytics

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget