quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Novas melhorias no blogue

A evolução é inevitável

Quem entrou ontem aqui no blogue já percebeu a nova barra do (ou da) Wibiya que inclusive criou uma comunidade para mim, que por enquanto só é composta por mim e pelo meu amigo que me apresentou a este serviço gentilmente, Iván Abrego!

Basta clicar em qualquer dos itens da barra para perceber que as funcionalidades dela são bem grandes. Ainda falta um pouco para eu me habituar com esta novidade.

Mas antes que eu retomasse o fôlego, descobri o (ou a) Apture que pelo que eu entendi vai me dar uma gama incrível de recursos multimídia do mesmo jeito que o Wibiya me garante a parte social.

Bom, esta postagem é mínima e está me servindo como um teste. Futuramente as coisas serão um pouco mais práticas.

Abraços e até mais!

Atualização: quem clicou no link da Apture deve ter levado um susto quando uma janela abriu do nada, é assim mesmo, multimídia nos blogues, uma tendência que não vai parar. Haja conexão abaixo do equador!

Google Analytics

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget