domingo, 25 de novembro de 2007

Este blog!

Não sou um ProBlogger e nem sei se chegarei a ser um. Mas dois dos principais motivos que me fizeram diminuir o ritmo da blogagem foram a falta de comentários e as avaliação como confuso dadas pelo ClickComments, aquele carinha {apagado = fazendo um sinal de "tudo bem"} chamando a atenção! (faz tempo que não olho pra ele, acho que rolou uma certa antipatia) lá no final de cada postagem.

Ok, bate aquela sensação de ser vítima, do mundo me perseguir e não entender minha mensagem! Quanta babaquice junta!

Primeiro, o blog é recente e a visitação ainda é pequena, talvez se mantenha assim, talvez não. E se os poucos que me visitam começassem a comentar compulsivamente, apenas para me agradar, isto aqui se tornaria um blog coletivo e não individual. Quero participação, mas não por pena! Quem gosta de comentar aqui freqüentemente, ignore este parágrafo! É uma justificativa que fiz a mim mesmo, não um convite para que se retirem.

E não mais importante! Coloquei o widget do ClickComments justamente para isto, para ser usado de acordo com a opinião de cada um. É uma forma de comentar sem teclar e nem se expor. Poderia ter posto só o lado positivo das avaliações, afinal, existe esta opção. Poderia mudar a opção, mas resolvi deixar assim mesmo! Pena que o pessoal que avalia negativamente não me dá uma explicação do porque a postagem foi tão ruim.

Até hoje quem eu vi ter sucesso instantâneo foram justamente os que cometeram humorismo involuntário, ou que fizeram o possível para parecer ter feito isto, ou simplesmente arriscaram tudo pra ver se ganhavam alguma coisa. Pra postagem não ficar chata, vou botar uns links de algumas "celebridades instantâneas":

  • Eu vou te deletar do meu Orkut - música criada por causa de uma discussão no trabalho;
  • Numa Numa Dance - vídeo que caiu por engano na Internet e fez sucesso automaticamente, o "gordinho" (como ficou conhecido aqui no Brasil) cantava um hit europeu em romeno. Por incrível que pareça o performer não queria de forma alguma aparecer;
  • New Numa - The Return of Gary Brolsma! - a mídia acaba fazendo a cabeça de qualquer um, e ele protagonizou um vídeo por vontade própria e não igual ao anterior onde achava estar seguro no seu lar e ninguém mais veria a performance;
  • Coreografia vira super-hit do YouTube - um conferencista querendo demonstrar a idéia de evolução perdeu a timidez e "dançou" vários hits e ritmos seguindo uma linha de tempo. O link do vídeo da matéria foi apagado, mas basta procurar no YouTube por "the evolution of the dance" ou clicar aqui.
Ao humor involuntários todos nós estamos sujeitos, eu também não tenho como escapar. Mas prometo tentar evitar os micos, gafes, as ratas ou os grandes foras que são a mesma coisa e podem aparecer a qualquer momento e me fazer ter vontade de apagar isto tudo. Mas, se rolar, se é que não já rolou, vou lembrar de um sambinha que ouvi insistentemente no passado que dizia: "levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima...".

Resumindo: participem se acharem que vale a pena.
PS: os comentários são moderados, mas o autor não é nazista, se não for publicar dará uma explicação razoável!

Update: faz uma falta danada uma fonte riscada pra demonstrar erro ou ironia aqui no Blogger!

Nenhum comentário:

Google Analytics

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget