Ok, bate aquela sensação de ser vítima, do mundo me perseguir e não entender minha mensagem! Quanta babaquice junta!
Primeiro, o blog é recente e a visitação ainda é pequena, talvez se mantenha assim, talvez não. E se os poucos que me visitam começassem a comentar compulsivamente, apenas para me agradar, isto aqui se tornaria um blog coletivo e não individual. Quero participação, mas não por pena! Quem gosta de comentar aqui freqüentemente, ignore este parágrafo! É uma justificativa que fiz a mim mesmo, não um convite para que se retirem.
E não mais importante! Coloquei o widget do ClickComments justamente para isto, para ser usado de acordo com a opinião de cada um. É uma forma de comentar sem teclar e nem se expor. Poderia ter posto só o lado positivo das avaliações, afinal, existe esta opção. Poderia mudar a opção, mas resolvi deixar assim mesmo! Pena que o pessoal que avalia negativamente não me dá uma explicação do porque a postagem foi tão ruim.
Até hoje quem eu vi ter sucesso instantâneo foram justamente os que cometeram humorismo involuntário, ou que fizeram o possível para parecer ter feito isto, ou simplesmente arriscaram tudo pra ver se ganhavam alguma coisa. Pra postagem não ficar chata, vou botar uns links de algumas "celebridades instantâneas":
- Eu vou te deletar do meu Orkut - música criada por causa de uma discussão no trabalho;
- Numa Numa Dance - vídeo que caiu por engano na Internet e fez sucesso automaticamente, o "gordinho" (como ficou conhecido aqui no Brasil) cantava um hit europeu em romeno. Por incrível que pareça o performer não queria de forma alguma aparecer;
- New Numa - The Return of Gary Brolsma! - a mídia acaba fazendo a cabeça de qualquer um, e ele protagonizou um vídeo por vontade própria e não igual ao anterior onde achava estar seguro no seu lar e ninguém mais veria a performance;
- Coreografia vira super-hit do YouTube - um conferencista querendo demonstrar a idéia de evolução perdeu a timidez e "dançou" vários hits e ritmos seguindo uma linha de tempo. O link do vídeo da matéria foi apagado, mas basta procurar no YouTube por "the evolution of the dance" ou clicar aqui.
Resumindo: participem se acharem que vale a pena.
PS: os comentários são moderados, mas o autor não é nazista, se não for publicar dará uma explicação razoável!
Update: faz uma falta danada uma fonte riscada pra demonstrar erro ou ironia aqui no Blogger!
Nenhum comentário:
Postar um comentário