quinta-feira, 1 de novembro de 2007

O Miro ressuscistou

Isto mesmo, o Miro ressuscitou, agora ele consegue funcionar no meu Gutsy Gibbon, ou Ubuntu 7.10. A promessa de uma semana apenas para corrigir os erros pelo menos não chegou a duas.

Bastou acrescentar deb http://ftp.osuosl.org/pub/pculture.org/miro/linux/repositories/ubuntu gutsy/ nos meus repositórios e correr pro abraço.

O software livre apesar de não ser perfeito me livrou de dores de cabeça com telefonemas e coisas do tipo.

Também falei do Miro em Nova versão do Ubuntu, Miro, a TV totalmente livre e Coisas que respeito na Internet, sinal de que realmente gosto do programa. Já que o Joost me obrigaria a voltar para o Windows ou arriscar com o Wine, isto é realmente verdade. No máximo ele poderia se tornar uma segunda opção para mim, já que o Miro me supre totalmente.

Nenhum comentário:

Google Analytics

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget