quinta-feira, 1 de novembro de 2007

MySpace x Orkut

Ok, o MySpace acaba de ganhar um versão em português.

Isto significa que a grande maioria dos brasileiros que simplesmente não falam e nem lêem inglês podem finalmente entrar na maior rede social do mundo.

Após muito matutar sobre a causa real da falência moral do Orkut, cheguei a conclusão de que tudo se devia à promiscuidade. Ou seja, alguém te add (adiciona em português correto) e você aceita sem nem mesmo fazer idéia de quem seja aquela pessoa.

Tenho conta no MySpace e apesar da exígua quantidade de amigos em relação ao Orkut, não me sinto esquecido. Afinal a grande maioria dos amigos que tenho no Orkut eu conheço pessoalmente, já do MySpace nunca vi ninguém ao vivo! Talvez isto mude agora com as facilidades lingüísticas.

Esculachei os miguxos e simplesmente esqueci de dizer que pratico o miguxês quando namoro. Nunca fora desta atividade, isto é uma atividade? Mas também sei ser terno e carinhoso. Só acho estranho ser terno e carinhoso com absolutamente todo mundo.

Nenhum comentário:

Google Analytics

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget