terça-feira, 7 de setembro de 2010

O fedor pode ser virtual demais

Quem já passou mais de três dias internado num hospital deve lembrar que o insuportável cheiro de éter com o tempo desaparece completamente. Não que alguém tenha tido pena de você e parado de usar este produto, mas o seu nariz simplesmente se recusa a continuar a sentir este cheiro, fica saturado e começa a ignorá-lo.

Agora passemos para o plano social. Psicopatas e sociopatas [1] não sentem emoções como nós sentimos. Sentem algo, mas não tão intensamente, ou tão vividamente como uma pessoa normal. Os circuitos do cérebro responsáveis por isto não se desenvolveram. E caso um deles decida “destruir a sua vida”, frase bem comum desta gentalha, algum tempo depois não entendem porque simplesmente os evitamos SEMPRE!

Sim, um sociopata, “ex-amigo” (o que nunca foi!) está tentando entrar em contato comigo. E se o fosse o único com este tipo de distúrbio que já conheci, me sentiria um felizardo. Me sinto um verdadeiro para raios destas coisas que se fingem de gente. Se eles (ou elas) fingem que não entendem sua aversão ou não já não é mais tão fácil para mim entender. Mas só reconhecemos estas criaturas com algum convívio, e diga-se de passagem, bem desagradável e completamente desnecessário.

Bom, isto é só um desabafo. A criatura (uma delas) está lendo isto agora e deve procurar outro idiota para infernizar caso perceba que não tem mais o que fazer comigo. A quem não tem bada a ver com o assunto, minhas Sinceras (com maiúscula mesmo) desculpas!

Resumindo: quem não tem nariz não sabe que fede!

Google Analytics

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget