quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Existe este número de telefone? 0000002021

Sim, ele existe, e pertence à rede de telefonia de VOIP [1], fui inclusive vítima de um ataque de um


Se a ligação é uma pessoa normal ou de um criminoso eu não tenho como saber, mas, peça às pessoas que usam VOIP que te avisem se vão ligar para o seu celular ou fixo com BINA [4], para evitar qualquer transtorno!

Esta é mais uma postagem do mesmo tipo que originou Como usar um blogue [5]. Tudo bem, no mundo real não tenho um pingo de paciência, já aqui, faço o possível. Eu disse POSSÍVEL!!!

Observação: Nélio José Nicolai [6] que inventou o brinquedo, apesar de ter mais de um bilhão de celulares no planeta usando o BINA, não ganha um tostão com isto!

Google Analytics

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget