domingo, 12 de setembro de 2010

Matemática aqui no blogue

Matemática aqui no blogue

Demorei tanto a colocar alguma coisa sobre matemática aqui que até parece que o blogue não é meu. E se não fosse, eu escreveria blog e não blogue!


Gosto muito de matemática, música (a boa, sim ela existe!), assuntos esotéricos, ecologia, saber o suficiente para poder se respeitar (sério!!!!, isto é um tema/assunto!), etc. Mas por causa de certas forças estranhas [1] acabei usando este blogue nos últimos anos do mesmo jeito que o meu primeiro carro nas primeiras semanas: tirava tudo dele como se fosse emprestado, nada pessoal ficava. Então fica a dica para evitar roubos: não deixar nada pessoal VISÍVEL no carro!!!

Mas o blogue é meu e nas últimas semanas tenho tido um retorno positivo em tudo o que escrevo sobre matemática [2], moral da história: o assunto fica!

Observação: isto qui está para fazer três anos. Ano IV deste blogue, uau!

Google Analytics

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget