quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

A Globo acordou!

Finalmente a Globo se tocou que nem todo mundo roda Windows!

Esta notícia eu fiquei sabendo no Garotos de Web, e fui conferir e realmente a Globo acabou se rendendo a um padrão mundial, o vídeo em flash, quase um padrão ISO.

Antes disto eu, como usuário do Linux teria que fazer configurações e downloads extremamente complexos e que no final das contas não valeriam meu esforço e minha decepção apenas para assistir aos vídeos da maior emissora de TV convencional deste país.

Bom, esta blogagem é quase que uma mensagem do twitter ou uma mensagem de SMS, mas acredito que valha a pena pois milhares de usuários brasileiros simplesmente não aproveitavam o conteúdo oferecido por esta empresa devido a um erro estratégico dela mesma!

Nenhum comentário:

Google Analytics

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget