terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Meu Blogroll

Blogagem é uma atividade realmente social!

Não é por preguiça que ainda não fiz o meu Blogroll, é que ainda estou meio perdido mesmo.

Acontece que ao entrar no Blog Pergunte ao Urso acabei vendo o endereço desta humilde (nem tanto) página perdida neste gigantesco oceano que é a Internet. Well, nada melhor para criar um blogroll ou lista de blogs amigos do que retribuir tamanha gentileza já o colocando por aqui.

A partir de agora então, começou a caçada a outros blogueiros que também me colocariam em suas listas. O que não quer dizer necessariamente que não incluirei meus blogs favoritos caso o dono ou dona também não o faço do lado de lá. Como ainda não domino perfeitamente a arte zen da blogagem, webdesign e afins, a lista será por enquanto simples.

Parece que minha importância cresce a cada dia, já recebi meme e já faço parte de um blogroll.

Atualização: a lista já está aí ao lado, no meio da bagunça, mas está lá! Realmente ainda não sabia que o Blogger tinha esta opção já pré-definida, pensei que teria mais trabalho!

Nenhum comentário:

Google Analytics

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget