sábado, 18 de setembro de 2010

Um blogue modesto

Muita gente deve criar um blogue atrás de badalação e popularidade. Bom, se esta fosse a minha intenção, este pequeno e humilde pedaço da Internet não existiria já há um bom tempo. Deixo os sonhos de pop star para miguxos [1] e companhia, não que eu os odeie (esta não é uma frase politicamente correta, é sério mesmo), mas os delírios de popularidade deles cansam.

Outros devem fazer a mesma coisa para ganhar rios de dinheiro e mandar o chefe fazer aquela coisa, naquele lugar com aquela pessoa ou coisa. Não é o meu caso, afinal até já falei que isto aqui nunca me deu um centavo [2].

A interação com pessoas também não é o forte por aqui. Os comentários são raros e geralmente quem comentou volta pouco, e se volta, permanece em silêncio.

Então se meu blogue é mesmo modesto, não causa furor, não muda o mundo e não me manda para a Europa para esquiar em Davos, por que mantê-lo?

Muita gente vem aqui e isto já basta! Sei que as pessoas não se sentem seguras para comentar e poucas também evitam repostar no Twitter, Facebook, Orkut ou por aí vai, mesmo que tenham gostado muito do que leram.

Deixa para lá! Eu continuo mandando meus recados e se alguém gostar vai acabar se manifestando de alguma forma.

[2] http://paginadoaguinaldo.blogspot.com/2008/12/por-que-este-blogue-no-d-dinheiro.html Exemplos a não seguir para ganhar dinheiro com um blog.

Google Analytics

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget