sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Por que não consigo trocar a foto do meu perfil no Orkut?

Como eu já expliquei em Como usar um blogue [1] é muito complicado responder “perguntas” feitas no campo de pesquisa. Perguntas tem que ser feitas nos comentários. Mas como esta “pergunta”, na realidade uma pesquisa, aparece muito no gadget do lijit [2], resolvi responder!


Não sei! Não sei o que a pessoa que fez a pesquisa tentou fazer, e sendo assim, não faço ideia do que pode ter dado errado.

Aqui eu uso o Disqus [3] para os comentários, tão simples quanto o sistema de comentários nativo do Blogger, que você pode inclusive usar as contas do próprio Disqus (inclusive como anônimo/convidado), Facebook, Twitter, OpenID e Yahoo!, conforme imagem abaixo. Tudo bem que faltou o Google ou o Orkut, mas deve ser a tal da concorrência. Fazer o quê? Um dia eles entram em acordo.



Espero ter sido claro! Mas, de qualquer forma, se esta pesquisa for feita novamente, o resultado mais provável é esta postagem.

Importante: o Disqus está configurado neste blogue para receber postagens anônimas. Caso o comentário seja “do bem”, não terei motivos para não publicá-lo. O cadastro e simples e só pede e-mail e nome, ainda dando a oportunidade de lincar o seu próprio site, seja ele um blogue ou uma perfil de rede social. Conforme as imagens abaixo. Bom!, em todo caso quem não quer aparecer não mostra o site, mas caso queira, tem como fazer isto.




[1] http://paginadoaguinaldo.blogspot.com/2010/07/como-usar-um-blogue.html
[2] http://paginadoaguinaldo.blogspot.com/2009/05/pesquisa-social.html
[3] http://paginadoaguinaldo.blogspot.com/2009/05/novo-sistema-de-comentarios-tambem-s.html

Google Analytics

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget