quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Gente mimimi

Conheci muita gente e presenciei muitos acontecimentos que provaram que existe muita gente mimimi no mundo. Caso você não saiba, gente mimimi são pessoas que apesar de não terem deficiência mental (detectável ou já detectada) desempenharem funções normais no cotidiano e nos “presenteiam” com frases dignas de crianças pequenas a todo momento. Alguns os chamam de idiotas, outros de burros e muitos dizem apenas que ele (a) é assim mesmo!

Alguns exemplos:

Uma moça começou a chorar ao perceber que tinha mandado um fax de cabeça para baixo, como se fosse quase que uma prova de genialidade da pessoa que recebeu o tal documento virá-lo 180 graus para a direita ou esquerda (tanto faz!) e perceber que a página fazia sentido! Levando-se em consideração que esta pessoa era concursada, fica difícil acreditar que concursos são completamente eficientes em peneirar malucos e idiotas.

Uma conhecida me disse durante uma conversa qualquer, e “para me impressionar bastante”, que em Brasília existe 1 milhão de mulheres a mais do que homens. Como a população total, incluindo a das cidades-satélites e entorno gira em torno de 2 milhões, seria preciso haver 500 milhões de homens e 1,5 milhão de mulheres. Seriam então 3 mulheres para cada homem. Haveriam mais salões de beleza do que bares, o que não é verdade. Seria um castigo procurar roupa masculina para comprar e o verdadeiro paraíso para as mulheres neste quesito. Além do mais, a homarada seria disputada no tapa e a mulherada ficaria em grande parte com inveja das poucas que não estariam “solteiríssimas”. Nada disto é verdade.

Depois de ver uma parada gay que pedia cirurgias grátis para mudança de sexo pelo SUS, um conhecido começou um discurso inflamado dizendo que era contra o “transplante para mudança de sexo”. O procedimento que existe modifica o formato do órgão e não o troca por outro! Além disto, levando-se em conta que esta criatura não estava drogada ou alcoolizada, dá para ver o tamanho do QI do coitado, principalmente por ele ter me contado que inclusive já tinha visto pela TV ou Internet uma cirurgia destas, e é claro sem transplante. Quem tem a mínima noção do que são transplantes, sabe que a compatibilidade entre um doador e um receptor tomados ao acaso é mínima, então, achar alguém compatível é quase como ganhar na loteria. Isto justifica as imensas filas de espera em hospitais para cirurgias que garantirão a sobrevivência ou não do paciente. E como este tipo de cirurgia que o mimimi disse não existe, ninguém amarga filas para garantir o seu bem estar psicológico ou ganhos adicionais no “trabalho”. Então não veremos cenas dignas de Repo Man [1] nas ruas.

Outro dia coloco mais casos reais aqui, mas caso estejam curiosos com o que gente mimimi diz e como elas “pensam”, tem esta compilação aqui sobre alguns de nossos eleitores [2].

[1] http://www.imdb.com/title/tt1053424/
[2] http://ninguemedeferro.blogspot.com/2010/06/sim-estas-pessoas-votam.html

Google Analytics

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget